Time navegantino de futsal conquista vice-campeonato na 4ª Copa de Futsal de Base

A equipe de futsal – categoria sub 15 – de Navegantes participou, no último fim de semana, da 4ª Copa de Futsal de Base da Fundação Batistense de Esportes (Fube), conquistando o vice-campeonato.

Essa foi a primeira vez que o time, escalado ainda em março deste ano e treinado por Juliana Jomes, participou da competição. O evento teve duração de cinco meses, entre maio e outubro. Ao todo, os meninos jogaram sete partidas até as finais e deixaram uma importante marca na temporada, ao trazerem um título para casa.

A 4ª Copa de Fustal de Base da Fube envolveu equipes de 14 municípios catarinenses e premiou oito categorias, concedendo, além das premiações por classificação, troféus pela disciplina e pontuação geral.

A participação do time sub 15 no evento foi apoiada pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME).

Texto: Rebeca Amaral – 5174/SC