Secretaria da Educação

SECRETÁRIA
Patrícia Duarte Cidral

Patricia Duarte Cidral

Formada em Letras pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com especialização em Competências Metodológicas para a Educação Básica. É professora de Língua Portuguesa efetiva há 10 anos na Rede Municipal de Ensino, tendo lecionado também em escolas estaduais e particulares. Atuou na Secretaria de Educação como Coordenadora Pedagógica de Anos Finais, Recursos Humanos e Compras.
TELEFONE PARA CONTATO COM O(A) SECRETÁRIA:
(47) 3185-2000
Secretária adjuntaMaria Luisa Ranghetti
É de competência da Secretaria da Educação o planejamento operacional e a execução das atividades pedagógicas de ensino, consoante à legislação vigente, compreendendo a pesquisa didático-pedagógica para o desenvolvimento do ensino municipal, assim como o desenvolvimento de indicadores de desempenho para o sistema municipal de ensino, compreendendo o controle da documentação escolar, a assistência ao estudante e o  gerenciamento nas questões específicas da área.

RELAÇÃO DE UNIDADES ESCOLARES

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO