Obras na Av. Prefeito José Juvenal Mafra causam alterações no trânsito em Navegantes

Com o avanço das obras na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, na Meia Praia, chega-se a uma nova etapa dos trabalhos e, com isso, alterações no trânsito se fazem necessárias.

A partir desta terça-feira (8), o desvio da avenida agora inicia na Rua Engenheiro João da Rocha Mello, em direção à Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (beira-mar), que fica em mão dupla até a Rua Osmar Gaya (rótula da via que vai em direção ao aeroporto).

No trecho interditado, será permitido trânsito local somente onde a obra ainda não começou. Por fim, o semáforo do cruzamento entre Rua Osmar Gaya e a avenida principal ficará no modo intermitente até liberação da via.

Vale ressaltar que todas as mudanças estão devidamente sinalizadas pela Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran).

Texto: Rodrigo Ramos