Navegantes disputa os Jogos Abertos de Santa Catarina nesta sexta(11)

Nesta sexta-feira(11), acontecem as duas últimas etapas regionais dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A disputa vai definir quem são os classificados para a etapa estadual.

Navegantes entra no páreo com três modalidades coletivas: basquete masculino, voleibol masculino e futsal feminino. As delegações estão em São Bento do Sul e, caso superem esta etapa, poderão competir, entre os dias 12 e 23 de novembro, no município de Concórdia.

As competições da regional leste-norte acontecem em São Bento do Sul e em Campo Alegre, e Capinzal sedia as disputas do centro-oeste. Os jogos seguem até o dia 15 deste mês, dos quais devem participar os times da regional leste-norte, totalizando 28 municípios, enquanto outros 34 competem pela regional centro-oeste.

A participação dos atletas navegantinos nos Jasc é promovida pela Fundação Municipal de Esporte (FME).

Texto: Rebeca Amaral – 5174/SC